sábado, 14 de março de 2009

Work&Social... Só boa onda

A teleconferência desta manhã que me "aterrorizava" foi estratégica e importante! Soube exactamente todos os países que são Core e Non-Core. E mais os motivos pelos quais foram tomadas estas decisões! Minhas queridas meninas não deixem que ninguém vos enxovalhe porque os motivos são a um nivel estratégico bem mais elevado.
Ah e os QSPIMs nos Emerging continuam igualinho ao que eram antes... nas BU não faço ideia!
A estrutura está a ser finalizada mas muita coisa vai ficar semi parada até 2010 ou mesmo 2011 para absorver o que vem da Wyeth. A minha chefona é o braço direito do big boss nº 2, o Mike Collins. Ela fica com os Emerging Markets todos! Os das áreas das BU e das outras regiões vão responder aos novos Job postings... tenho pena se o nosso Trond se for embora. Um que vai sempre subindo e que nem percebo como é o "horrivel" Andy Lee.
Ah e não se admirem se alguém disser que tem uma reunião nos EUA... vão ser cerca de 170 pessoas dos ClinOps. Não faço ideia se os NonCore também serão convidados!
Enfim depois fui a "correr" em boleia com o chefe, para o Hospital das Clinicas Caracas (conceito louco, é um hospital em que o edificio são várias clinicas autónomas mas que se regem por um corpo ético/administrativo único!) Tive um curso de Bioética! Vou ficar com um Diploma da Universidade de Medicina de Caracas, wow!
Agora estou a fazer tempo para o jantar dos Tugas. Amanhã já tenho a aula de Yoga/taichi marcada às 8.30 da manhã! E domingo passeata pelo Ávila para treinar a subida oficial do "reto" daqui a 3 semanas! Estou a enturmar.
Isto vai ser sempre a bombar. Acho que me está a dar o sono... não POSSO!!!

2 comentários:

isabel disse...

Não quero ser maricas, mas ao ler as datas...
Podes ser cidadã do mundo, mas porra és a minha cidadã...alguém escreveu...virás diferente...tb acho...ainda mais especial...não somos para o "poucochinho", pois não amiga?

leitanita disse...

Oh minha querida AMIGA/irmã tudo nos torna diferentes todos os dias! Estou feliz "morta" de saudades mas MUITO FELIZ!!!! E sou vossa assim como todos vocês também são meus!