sábado, 7 de março de 2009

Nostalgia!

Ou melhor, deveria dizer, SAUDADES.

Realmente tenho de alterar rotinas e manter os interesses diversificados. Hoje faltou-me a pilha!

Ter cuidado com os Bolivares... pois estou a dar comigo um pouco (sovina) não gastei um tostão esta semana, e quando vejo o custo de vida a comparo coma pobreza evidente, até me assusto. Não me apetece deixar para este «#$$&%$ um único €uro.
Bem nem vos digo, a nova proposta de lei sobre "nacionalizações"das propriedades de quem tem dinheiro... é irreal! (exemplo: a apropriação de segundas habitações).

Amanhã vou:
descansar, ouvir musica e ler (tudo menos trabalho e politica).
E vou ter saudade dos meus velhotes e do meu Taichi com os meus meninos!!! Hoje custou-me muito falar com a mãe.

6 comentários:

Missanguita disse...

:')
1) liga-te à corrente. Não podes ficar sem pilha!!! Ou então tenho de ir aí recarregar-te... uhm...
2) Não estás a ser sovina. Estás a adaptar o cérebro a uma nova realidade monetária. Foi o mesmo quando entro o euro. Quanto a deixares aí €€€... pois, algum vai ter de ser... mas com moderação.
3)Não os deixes nacionalizarem-te! És nossa! E não compres segunda casa! ;) A não ser que seja em Los Roques....
4)Lê blogues! São de uma qualidade e diversidades fantásticas!
5)Telefona aos velhotes
6)faz Taichi na sala/meu futuro quarto. Nem que seja 5 min.
7) Ver nº 5)
8) Pinta as unhas. Nem que seja pela trabalheira que dá, ficas entretida horas!

Xanuca B disse...

;)

anima-te agora já és uma personagem de ficção....quem sabe não dá um romance, ou uma telenovela .... tudo vai depender de ti, cara Joana!

LOL....

leitanita disse...

Bem segui quase à risca a lista das 2 meninas!
E mandei uma gargalhada que o Hotel Garden Suites deve ter abando embora eu não tenha notado!

E claro comprei umas sandalitas. logo o humor melhorou bastante!!!!

leitanita disse...

Que coisa horrivel, estar a escrever e faltarem-nos depois as letras quando vamos a reler... desculpem os erros, nem parece meu!

Rui Silva disse...

Será que algumas letras foram nacionalizadas?.

leitanita disse...

Agora tiveste piada e quase acertaste!
No laptop a coisa continua a ter o teclado portuga, assim que o ligo na dockstation, isto tudo vira espanhol.
E os pobres do BT que ficaram super aflitos quando viram que tudo estava em inglês.
Dou exemplo: nós em Portugal não chamamos carpetas aos folders, nem correo aos mails!