terça-feira, 10 de março de 2009

Estou cansada!!!

Chego aqui às 7.15 a.m. e saio daqui às 7.oo p.m. Estou esgotada :(


Tem sido muito intenso, tanta coisa pendente, deuses do Olimpo e de todas as partes por onde andem espalhados, ACUDAM! (bendito o período de férias forçadas das quais tanto me queixei). Dou-vos razão carissimos visitantes quando me disseram para agradecer por esses momentos!

Mas há boas noticias! Já me estou a orientar com as comidas, com os horários também, hoje descobri que temos SPA (massagens grátis) aqui dentro... o problema será o horário! Depois das 4! Amanhã vou ter de telefonar a saber...

Temos uma médica que veio da Argentina que também cá está desterrada e falamos. Já se está a organizar grupo para o cinema semanal, para o treino ao fim de semana, e outras coisitas más! Isto vai. Preciso mesmo de calma!

4 comentários:

Rui Silva disse...

Esse termo "desterrado" não deve ter tradução em parte nenhuma do mundo.

Xanuca B disse...

ora aí está a minha piquena, contactos, passeios, grupo para o cinema, sapatitos, gelados, trabalhar que nem uma maluca, colcha nova (aprovada). sim senhora! estou feliz por ver que tudo está a entrar nos eixos!

Bjs

Paulo Lontro disse...

Tudo como dantes, castelo general em Abrantes!
O que contas cheira-me a dejá vu...
:)

leitanita disse...

Pois, o déjá vu, sou mesmo eu!