domingo, 29 de março de 2009

Um mês

Hoje no almoço/lanche/jantar/ceia tomei consciência que fiz ontem um mês.

Que bom estar a conseguir viver o melhor de 2 Mundos. Na certeza de que esta não é a Venezuela real! Mas a minha, aquela a que eu tenho acesso. Amanhã vou a uma actividade social importante para compreender os originários de Portugal e seus descendentes.
Que sorte que eu tive de ser "adoptada" por estes senhores e senhoras. Saber que eles existem o sentido de pertença e de identidade mantém-me sã. Acho sinceramente que teria sido demasiado dificil esta adaptação sem eles aqui mesmo ao ladinho.

E em matéria de comidas, com eles é à portuguesa. Porque a comida é uma expressão cultural importantíssima.
Falta-me mesmo o peixe, embora no jantar de 6ª passada em Macaracuay o peixe estivesse delicioso. Aliás naquele lugar tudo é delicioso!

1 comentário:

my name is nobody disse...

mas ai na terrinha o que vai mesmo é "pollo" ;)