domingo, 8 de março de 2009

Coisas que fazem pensar...

Frases do "Batman, the beginning":

I can fight them, because I am trained.
No you can fight them because you have the WILL!

There are some of us who don't care about what you did of your past, but we are very interested on what you are going to do about your future.

You travelled a long way to try to understand the fear. What you fear most is what you can not see. What you fear is inside yourself! Embrasse your worst fear. Focus, control your senses!

Why do we fall? To learn how to get up!


Faltou dizer que o canal WB Pictures, hoje deu, que eu tenha visto, Cat woman, os 2 primeiros Batman, 1 Harry Potter. O Potter continua amanhã!
Fabulous, sobretudo num sábado em que chove "equatorialmente"! Não consigo aguentar os filmes com dobragem, fazem-me urticária nos ouvidos. Este canal é no original. Graças aos deuses da TV por cabo que nos hoteis não tem restrições. Mas o comum mortal vai deixar de ter acesso à net assim k a nova lei passe. Os canais de noticias, mesmo a CNN, são em Espanhol. Ai, ai, ai...
I will remain neutral! Aliás eu sou do país do Magalhães e do... Sócrates.

5 comentários:

Missanguita disse...

Porreiro pá!

leitanita disse...

E quanto a músicas, VH1, MTV, etc tem quase metade dos clips em espanhol e passa o tempo com aquelas séries tipo os casais que se misturam e depois andam à traulitada, etc. Não aguento tanto drama e tanto "romantismo"!!!
Começo a ligar-me à Net e ouvir Comercial e as nossas estações.

Missanguita disse...

Tv de nível, estou a ver! Eu estive a ver o "Room with a view", fui à Miguel Bombarda e dei apoio à mãe.

Paulo Lontro disse...

Agora vais entender ainda melhor a palavra Democracia.
Tenta entender como é que ele "leva" o povo com ele.

kookaracha disse...

Palavras de um qualquer filme do Arnold Schwarzenegger: "I'll be báck!" :-)