quinta-feira, 12 de março de 2009

A "panca" por porcos

Que montra mais gira, não resisti a sacar as fotos.
Às tantas tinha toda a gente da loja a olhar o que eu estava a fazer...
Descobri que vende produtos "naturais", leite soja, iogurtes naturais, tipo Celeiro mas com algumas variantes. Inclui brinquedos e outras misturadas. Sinceramente ainda não percebi mas aqui, se abre a porta, pode vender o que lhe der na "bolha". (enfim deve ter uma lógica qualquer só que eu ainda não alcancei).






Estou apaixonada por este... acho que vou ter de o comprar!!!

6 comentários:

Missanguita disse...

Olha lá os bolívares! Ai, ai, ai....

leitanita disse...

Só um!

kookaracha disse...

E já descobriste a mealhada aí do sítio?

Xanuca B disse...

preparem-se as prateleiras do escritório ... se bem te conheço veem aí reforços para a colecção de leitanitos....

isabel disse...

Amiga está tão fofinho o teu blog faz-me estar aí...

leitanita disse...

Minha querida P.
E a mim faz-me estar aqui e aí convosco!