quinta-feira, 26 de março de 2009

Nervos em franja!

Finalmente estou a reportar à Venezuela!

Hoje estive a falar com o meu chefe. Ele ontem deu-se ao trabalho de ir ler a minha avaliação de 2008. Ficou chocado porque compreendeu logo o que se passou. Com os comentários de ambas as pessoas viu bem o que estava em causa. As pessoas não se podem calar! Perguntou-me se em Portugal estão assim tão mal!
O comentário dele foi, pelos vistos entre o Salazar e o Saavedra por lá vocês continuam igual!
Como pode uma pessoa assim ser chefe de alguém! Porque será que certos chefes não fazem nada para mudar aquilo? Os dotted line podem ser interpretados de muitas formas... as pessoas devem mexer-se.

E depois deu-me os parabéns por uma questão que estamos a tratar com o Ministério! Não estou acostumada a elogios... fiquei a tremer.

Fiquei também com vontade de chorar!
Saudades das minhas meninas, da minha equipa que eu abandonei e que precisavam de mim, mas eu não aguentava mais!!!!!
Estou feliz aqui MAS... vocês fazem-me falta!
Venham todos para a Venezuela por AMOR DE DEUS!!!!

4 comentários:

Missanguita disse...

:')

Rui Silva disse...

Eu NÃO sou uma das tuas meninas, mas....eu vou, eu vou!

Rui Silva disse...

Missanguita, desculpa eu não ter comentado nem respondido ao teu comentario(!) lá para trás. mas eu não tenho andado por aqui assiduamente como era costume. Agora concentro e leio tudo uns dias depois o que fez com que tambem tenha falhado o aniversário da esposa do Paulo.

P.s. mas....tu falas sózinha pela rua....e....fazes gestos e tudo!. Leitanita, receita-lhe qualquer coisa...rápido e que seja forte e já agora para mim tambem com efeito profilático....nunca se sabe!.

leitanita disse...

Caro Conde andamos todos assim!