quarta-feira, 25 de março de 2009

Estranho, será?

Gente não me "matem"! Estou a sentir uma emoção estranha.
Acabo de responder a um comentário que me fez parar para pensar. Estive mais de 2 horas a remoer o assunto e a conclusão fácil mas estranha...
Curioso que ao fim de quase um mês (faz na 6ª feira) eu esteja a parar para pensar sobre isto... nunca me ocorreria que fosse possível

Eu ainda não fui e já estou com saudades disto.
Os expats bem dizem que Caracas prende!

O LL faz anos no dia 3 e eu não vou poder ir à festa dele!!! E o mais giro é que percebi que ele teve pena... Este é mais um dos meus meninos, faz-me lembrar imenso o meu querido Kooka.
Irreal hoje fui eu que os convidei para um gelado e os 3 disseram logo sim. Depois fomos ao supermercado e conversou-se um bocado... adorei este bocadinho!

1 comentário:

isabel disse...

Eu avisei-te, mas antes o pei-ia avisou-me...vais ter saudades seguramente...a ele alguém o deve ter avisado...é a beleza da vida...

bjs