sábado, 28 de março de 2009

O ginásio e as massagens!

O raio das comidas daqui andam a dar cabo de mim. A cantina esta semana tem sido má demais.
Ao jantar tenho andado a cuidar-me, sinto-me inchada (ando a comer menos mas sinto que ando a comer mal). Demasiada carne sobretudo frango, já quase que cacarejo!

Ora esta semana finalmente fui ao ginásio e descobri as massagens. Uma massagista alemã no pacote "por una vida más saludable" é contratada pela empresa para nos prestar estes serviços grátis. Esta semana fui 3 vezes. Puxa que ontem levei quase uma tareia! Acho que vou perder os pneus todos, era mesmo fixe!!!

2 comentários:

my name is nobody disse...

o que se come por essa parte do planeta? temos francezinhas com molhenga? :)

Paulo Lontro disse...

Boa perunta jf!
Dá-nos uma ideia de como é a gastronomia daí.