quinta-feira, 19 de março de 2009

Tanto trabalhinho e tanto disparatezinho!

A malta queixa-se. Em todo o lado!
A burrice existe. Em todo o lado!
A hierarquização existe. Em todo o lado!
As bocas calam-se. Em todo o lado!
Isso não é comigo... Em todo o lado!
Ah não sei quem fez... Em todo o lado!
Separar, desmembrar, discutir, gritar, enxovalhar para reinar. Em todo o lado!
Guardar informação. Em todo o lado!
Medo de partilhar, ensinar... Em todo o lado!
Nãe se dê o caso de ficarem com o meu lugar... Em todo o lado!

Sabem que mais?
Que canseira! Seria tão mais fácil se a atitude fosse outra.

4 comentários:

my name is nobody disse...

Pois é, sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos, ou não! ninguém esta satisfeito.

Anónimo disse...

Pois é, do mesmo mal me queixo eu. Acho que amanhã se me conseguir livrar desses que tais, vou até à Ericeira, acho que mereço uma recompensa por ser diferente. bjs

Xanuca B disse...

ei, tu só mudaste de país, não de planeta!!! certo?

Missanguita disse...

Só não erra quem não faz nada!
Era bem mais fácil se as atitudes fossem outras.... mas não desanimes!