terça-feira, 24 de março de 2009

O meu afilhado!

No sábado, escrito por ele:

"queeerida madrinha,
estttou a gostar muito destee mundo. mas sem tiii vou ter miutas sauddades ttyuas. por issso queria te mandar umaa menssageerm.
eu gosssto muitode ti. adoro--te mas quando é que vens cá passar férias. eu queri a ir a venezuela quando for crescido para aprender a falar françes como tu, e todassssssss as linguas.
beijinos
afonso"


Tem 5 anos feitos em 14 de Fevereiro! Aqui tão longe e ele sente a minha falta!!!!
Incrivel como estar a 10 minutos de distância faz com que tudo pareça mais fácil e menos intenso. Estava 2 ou 3 meses sem o ver... e agora só passaram 3 semanas!

A foto dele está na minha secretária desde o primeiro minuto!
bjs Fon!

E que dizer da minha afilhada Tanu que está em Toulouse tem 9 anos e só a vi 3 vezes?! Mas que fala sobre mim com os amiguinhos dela.



UI, hoje deu-me a lagrimita!!!!

7 comentários:

Paulo Lontro disse...

São lágrimas de amor, não fazem mal pois não?

leitanita disse...

As lágrimas nunca fazem mal, mesmo quando são de dor!

isabel disse...

Dia 3?

UI, agora deu-me a lagrimita!!!!

Xanuca B disse...

pronto, pronto, agora é a minha vez, lá vem a lagrimita. O meu menino é demais, até já posta!

leitanita disse...

Não pedi autorização mas como coloquei quem é o autor achei que ele não se ia importar e a mãe dele tb não!
Tou quase aí, mas o curioso... já sinto saudades daqui.

Anónimo disse...

Já sei k quando vieres cá vais ficar cheia de vontade de regressar e quando regressares é ao contrário. "E assim chegar e partir são só dois lados da mesma viagem... o trem que chega é o mesmo trem da partida..." canta assim a Maria Rita

leitanita disse...

Oh yes!!! Muito bem gostei da assinatura! Mas tu tens mais de bruxinha!!!