domingo, 1 de março de 2009

E o apartment...









Com o smile e os piglets...


11 comentários:

Xanuca B disse...

Que belas instalações. confeso que imaginava pior... e com o teu smile está tudo sob controle.

A colcha é que é do piorio. mas pronto.....

o gabinete da oficina também é simpático!!!

Agora o que invejo mesmo é a clima e a temperatura.... neste momento em lisboa chove!!! logo neura do tamanho do mundo!!!!!!!!

Missanguita disse...

OLHA A BOLA AMARELA DO CARRO!

Missanguita disse...

E já vi "o meu quarto".... :)

Paulo Lontro disse...

Conclusão nº 1 - És desarrumada!

Missanguita disse...

Não é nada! Tem é MUITO menos armários do que tinha em Lx!!! Uma pessoa também não faz milagres assim num fim-de-semana!
Ideia: se bem me lembro o Lucas gosta de arrumar.... estás a ver a oportunidade Paulo? ;)

Paulo Lontro disse...

Leitani, diz à tua advogada de defesa que ela tem pouco sentido de humor. :)

Missanguita disse...

Eheheheh! Eu a arranjar uma desculpa para lá ires... ingrato!

leitanita disse...

Rapaz e raparigas
Eu tinha acabado de chegar e de cansada não arrumei coisa nenhuma... Amanhã já vos mostro a versão arrumadita!

Quando me perguntaram o que eu traria de coisas pessoais para me sentir em casa... pensei, sapatos, roupa, alguns objectos: só podia ser o smile, os porquinhos e a chave de minha casa, pendurados no candeeiro. Ok é piroso, mas não dava para trazer uma colcha em condições nem um dos meus quadros!

Mas tenho imensas fotos que vou ver se colo na estante.

kookaracha disse...

Colcha? Quadros? Não deseperes! Rita, esta é a nossa deixa... larga os sapatos da coxa porque afinal o que ela precisa é de quadros (aquele da sala inspirado no barbeitos deve servir... se não der para levar o quadro, leva-se o barbeitos e depois pede-se a um pintor venezuelano para dar umas pinceladas)! Coxa, manda as passagens aéras que a gente leva... não precisas mandar o Alexis buscar a gente ao aeroporto porque pelas imagens da vista que tens do quarto já estou mais ou menos a ver onde fica.

Missanguita disse...

Apoiado Kooka! Bora lá de colchas e almofadas! E já agora, aproveitamos para dormir nelas durante o voo...
Sim, o Alexis que fique em casa. Ou que tire a tarde... ou qualquer coisa...

Dudaninha disse...

Ena, dois rolos de papel higiénico! Ena! :)