quinta-feira, 26 de março de 2009

O meu primeiro doente como "DCR"

YES! YES! YES! YES! YES!
O primeiro doente do "anidu 1015" assinou hoje consentimento, e tem uma "candida", logo a hipótese de ser mesmo incluído é muito grande!
É o meu primeiro doente como "DCR". Fiquei super feliz, ninguem sabe a importância que isto tem para mim e para este país. E foi na sequência da reunião de hoje!!
YUPI!!!!!

Que semana a dar-lhe duro. Ja vou em 3 reuniões nos hospitais e se isto por aqui assusta. Amanhã mais uma reunião de investigadores em teleconf com NY.
Tou de rastos e com imensos pendentes mas fui ao terreno e comecei a dar-lhe a sério para ajudar a cumprir com o recrutamento.
Acho que tenho a malta motivada. Hoje tive uma conversa dificil para motivar e dar "coachning" a uma pessoa que começou, desconfiada mas que depois quebrou o gelo! Senti-me arrasada no fim da conversa mas feliz! Espero que ela capte a mensagem e que agarre o futuro!

Vou dormir estou de rastos (é que ainda por cima fui ao ginásio aula de "bailoterapia", fartei-me de bailar, estava com as pilhas duracell, mas está-se-me a acabar o gás).

4 comentários:

Paulo Lontro disse...

Quem cair aqui de pára-quedas vai pensar: esta tipa é doida, então fica contente por alguém ter ficado doente?
E ainda por cima com “cândida” ????

leitanita disse...

Eu fico contente porque este doente vai poder "eventualmente" curar a Candida que no caso dele pode dar em morte! São doentes em Cuidados Intensivos! E sem o estudo não há tratamento!
É verdade meu amigo, este é o meu mundo!

Missanguita disse...

BOA!!!! Tens mais doentes que eu.... Congrats!

Rui Silva disse...

....Eu conheço uma fulana que se chama Candida, será que tem cura?!.