segunda-feira, 2 de março de 2009

Obrigado à Tita!

Pois sim devo agradecer pelo empréstimo da máquina fotográfica!
Curiosamente nunca fui muito de fotos. Sempre achei que as imagens ficavam comigo e que isso me bastava.

Mas nas circunstâncias actuais (ou será atuais, o acordo já entrou em vigor?) o facto (fato?, coisa esquisita) é que hoje (aliás nestes últimos dias) me deu um tremendo gozo.Fiz fotos com fartura só hoje ao todo foram 163!!!

E pela piada aqui vai uma curiosidade!
Sabiam que: nos países árabes há uma mangueirita ao lado da sanitas, para efeitos de lavagem. Em Casablanca no hotel lá estava a dita mangueira pendurada, e é claro que usei! Eu sabia que existia e como usar!
Agora aqui há uma versão que eu desconhecia em ABSOLUTO!
Devo admitir que no primeiro dia tive uma certa dificuldade em acertar com a utilização da coisa. E não era do Jet Lag...

Fotos ilustrativas...

3 comentários:

Xanuca B disse...

Credo um bidé com um gaiser!!! esses gajos são doidos???, ou vieram a Oeiras e como são comunas generalizaram a coisa.

O teu afilhado adoraria brincar nesse bidé com os seus submarinos e lanchas da playmobil.Ia dar inundação total do apartement pela certa....

quanto a utilização por adultos... confesso que me assaltam alguns pensamentos ....

leitanita disse...

Levei uma duchadela no olho (direito!!!) e fiquei com o cabelo molhado porque quanod abri a torneira não estava de todo à espera do repucho!!!

Missanguita disse...

É uma americanice... os tipos do norte também têm dessas coisas...