terça-feira, 3 de março de 2009

Que dia do Caracas...

Ontem estive até tarde a rever os mapas para NY.
Hoje saí pelas 7 hrs e acabei pelas 19.30 e pouco vi feito!
Menos mal que me organizei e fiz algum planeamento.
Ah e NÃO fui ao ginásio!

Eu chego e fica tudo doente, o chefe com a queimadura do pé (Ofereceu uma ida em duo ao SPA à esposa e então não é que uma das mangueiras de vapor se lhe rebentou no pé?!) e a Lúcia a Quality esteve o fim de semana com diarreia e vómitos, eu ainda não tive nada Graças aos céus.

Mas estou cansada, e um bocadito neura, as comidas são demasiado fortes. Falta-me o peixe (é um verdadeiro luxo) e os legumes cozidos. De saladas é mesmo só o tomate e a alface. Como isto fica escuro cedo, não devo andar na rua, logo fico aqui encurralada.
Isto é mesmo fim do mundo. Vou dormir que hoje tou de "mosca".
Acho que a culpa é do template que tenho de enviarpara NY.

7 comentários:

Dudaninha disse...

Neura? Isso é coisa que se tenha? Bota repelente nisso! :)

Missanguita disse...

Não pode... não chegou a tempo de ela o levar...
Oh kida, não estejas com a neura! Senão o kooka vai dizer que te peguei a queixinhice crónica...
E não me leva mais aos restaurantes nepaleses...

Paulo Lontro disse...

ok, meninas falem português para a malta acompanhar as conversas, tá bem?!?!?
Carago lá pró Carago... !!!

leitanita disse...

Duda,
voltaste!!!!

Missanga,
gostaste do nepalês, foi o da Artilharia 1 ??

Paulo,
que carago mesmo!!!

kookaracha disse...

"Jovem trabalhador de aprendizagem fácil e com larga experiência na indústria farmacêutica presta serviços na zona de Caracas. Residência na região ocidental (da Europa). Não possui avião próprio pelo que necessita de passagem aérea." Os amigos são para estas coisas portanto se a queimadura do chefe demorar a passar e/ou os problemas gastrointestinais da Lúcia tardarem em resolver, não hesites em passar este meu anúncio aos recursos humanos.
Quanto ao nepalês foi mesmo o da artilharia 1: "Evarest Montanha II"... o I deve ser mesmo na montanha porque este está apenas numa colina. E nada de preocupações porque o Kooka percebe bem o factor "neura": está codificado naquela pernita do cromossoma X que a malta não tem (nada de gozar com a nossa deficiência, tá? O nosso Y é coxo porque a perna extra só servia para complicar!) :-)

Missanguita disse...

:D
Oh pá! E ainda hoje levaste outra dose Kooka... pobre de ti! (agora já me queixo por ti ou queixo-te ou qualquer coisa do género).
Paulinho, já sabes que a malta fala por código. Uma começa a frase, a outra acaba. Uma diz mata, a outra esfola. Uma chora, a outra tem os lenços. É a reciprocidade!

leitanita disse...

O nosso krido Kooka! Hoje já me passou a neura.