segunda-feira, 16 de março de 2009

O big boss dos Emerging

Esteve aqui em Caracas o big chefe da minha nova área.
Veio com o team todo de NY. Foram visitar a "favela" mais danada cá do sitio onde temos um projecto de apoio de cuidados saúde primários. Um exemplo a seguir, isto é o que eu diria o nosso verdadeiro objectivo. Providenciar SAUDE.
De tarde reuniao Departamento médico e eu tive de botar discurso. Estive bem! Diria a malta por aí, claro e tu duvidavas...? é exactamente isso minha gente. Começo a perder as dúvidas.
Recebi apoio e agradecimentos dos colegas todos porque em caso de dúvidas de linguagem dei apoio na lingua inglesa e como o tipo é frances também deu para fazer uma perninha.
Enfim estava com algum nervoso mas nada transpareceu.
Ah e o próximo fim de semana já está quase todo preenchido. High society. Começo a ficar sem tempo para mim... ai ai ai. Nada disso mas que está a ser "xelente" isso está MESMO!!!!

6 comentários:

Paulo Lontro disse...

Daqui a pouco nem vens ao blog, reles actividade da classe operária...

leitanita disse...

Ah isso, nem penses!!!!!!!!!!
Talvez penses que é loucura mas este espaço e a partilha convosco mantem-me de cabeça limpa. Tornou-se, eu diria, um vicio!

isabel disse...

Bem amiga...estonteante...eu que trabalho agora 10 horas por dia, (com prazer), tb estou viciada no teu blog, (que nem escrevo nada no meu)e volta na volta vou lê-lo..e mato saudades...

Xanuca B disse...

ja percebi que aquilo que tanto te recomendei ... está esquecido!!!!!
esquece os tugas, please!!!! ou pelo menos arranja uns grandes e armados, para guarda-costas.

Rui Silva disse...

Estou a vêr que um dia que chegues vai ser dificil conhecer-te, com uma agenda tão cheia de gente importante, não há espaço para os "outros".
De qualquer modo fico muito satisfeito com o teu sucesso e podes não perceber mas...até fico orgulhoso...será possivel!.

leitanita disse...

1º Os Tugas daqui são gente porreira. Tenho 2 tipos, os luso descendentes, todos uns queridos e são lá da empresa. E os Expats como eu. E ambos os tipos, permitem-me conhecer a cidade de uma forma que os locais não podem! Te digo que alguns são do tipo guarda costas. Sendo um PJ na embaixada (achas que assim estou perdoada?)

2º Tenho actividades com os locais, profissionais e não só. Com a minha colega do Yoga e taichi já combinámos ida à praia e dar uma voltinha com a filha dela que está curiosa de me conhecer.

3º Aos domingos vou com a minha amiga Iraida caminhar no Parque Ávila e já está agendada praia, e jantar em casa dela com a familia e amigos... para o prato tipico "Arepas con qeso"! Que já provei o gostei lá no refeitório. Mas que me vão ensinar a cozinhar comida "Criolla"

4º IMPORTANTES são todos!!! Não me parece que vá mudar nesse aspecto, por isso a minha gente será sempre MINHA. E vocês que estão aqui comigo dão-me equilibrio!

5º Pode parecer-vos doideira mas saber-vos aí obriga-me a ter uma visão mais real desta minha vida.