quarta-feira, 4 de março de 2009

2º dia do Caracas!

1º- o documento para NY seguiu! Aleluia que estava com uns nervos do Carago. Ou saja hoje novamente das 7 às 19,30. Tou que nem posso :(
2º - ainda não pus os pés no ginásio, por isso afirmo nem sei já como é o trainer, nem se há algum tipo de socializing...
3º - acabo de ver no Missanguita que o banco que me vai comer cerca de menos 400€. Este sim deveria ter sido o nº 1.
4º - tenho um novo vizinho no 307, o gajo é barulhento para Caracas... será que é surdo? Até o oiço a desligar o telefone.
5º - acalmem-se os que estão na chuva e frio. Isto hoje aqui choveu durante 20 minutos e parecia que o céu ia cair. Só percebi porque me levantei para ir à impressora, senão nem tinha visto! E o calor ficou tipo sauna!
6º - ontem de noite para culminar um dia do "C", fui picada pr'aí umas 10 vezes, tenho os pés inchados e estou cheia de comichão nos pés e tornozelos.
7º - queria ir ao supermercado e não me deram os Bolivares ainda.
8º - já tenho vários contactos de amigos de amigos, e eu sem disposição!
9º - e hoje ameaço de diarreia. Umh, espero que seja só ameaço!
10º - vou dormir que amanhã tenho nova maluquice para resolver
11º - anedota do dia: as mulheres aqui têm 2 prioridades para o seu salário. 25% economizar para "tetas", 25% para telemóvel ou blackberry ultimo modelo e o resto para sobreviver. Irra tá tudo maluco!

4 comentários:

kookaracha disse...

Fizeste 10 mosquitos/melgas muito felizes! Tens aí uma boa razão para ires antes ao ginásio: corres menos riscos de seres picada... ou não (estou a pensar apenas e só no isolamento do espaço, tá?)! ;-)

Paulo Lontro disse...

"não me deram os Bolivares ainda."
não os podes levantar num multibanco com um cartão de cá?

Missanguita disse...

Estou a ver que devo manter-me alerta para as entregas da amazon...
Não sei se reparaste mas tens mais 50% do $$$ que as outras mulheres... há coisas com que não precisas de te preocupar... ;)

leitanita disse...

Amigo,
os gajos tinham de me dar 1.000 BsF. Ora com o cartão de cá/aí tinha de pagar gastos de operações que são dinheiro! Não me apetecia! Só isso, mais nada.