segunda-feira, 9 de março de 2009

O 2º fim de semana!







Sábado chuva abundante andei a ver montras. Lojas e shoppings.

Aqui as farmácias também servem de mini mercados, e os artigos são de melhor qualidade e os preços iguais. Andava eu feliz da vida a ver preços e a descobrir os artigos que precisava (tipo a tinta para tapar os cabelos brancos...) eis que vejo uma sra. toda de branco e com uma esteira debaixo do braço! Meti conversa e descobri que vinha do Yoga. Pois tenho a primeira aula no próximo sábado de manha. Descobri onde fazer o yoga e o Taichi!!!! YES!

Tenho um shopping próximo que é tipo Amoreiras, o San Ignacio.

Loucura total criancinhas a dar com a malta em doida de tanta gritaria. Imaginem um evento qualquer com estrelas locais de uma novela para crianças... elas corriam, gritavam, etc, etc.

Comprei a COLCHA, sim que já não aguentava a decoração. Foi barato comparado com tudo o que por aqui anda!

Depois fui caminhando até ao outro o Sambil (coisa irreal, deve ter o tamanho de Campo de Ourique, mas com 5 pisos, todas as lojas de Lx inteira devem ser menos do que aquilo, perdi-me lá dentro tive de andar a ver os mapas...). Ah mas descobri uma das minhas lojas favoritas, a Arezzo (sapatitos, pois claro) e a Zara que por aqui tem os preços triplicados! Chiça, aí custa 12€ aqui custa 40€ e não é uma questao de câmbio!!!!

Passei pela zona de "residentes" fui ao mercado e a um talho. Choque TOTAL em contraste com os shoppings. Nada lá dentro e tudo "nojento". Assustador e esse sim o país real!

Domingo Dia da Mulher fui novamente caminhar no Parque Ávila, integrada no movimento ecologista, Reto 2009 por el Avila. Fui com uma colega e uma amiga dela. Conheci e falei com imensa gente, uma italiana que lá andava é montanhista e dona de uma estalagem em Los Roques, deu-me o nº telemóvel, e os dados estao lançados! Enfim apanhei um solinho, fiquei "pink" mesmo com protector solar.

Belos almoços (no hotel, para ser mais barato, nao quero abusar) e já estou preparada para comer os meus cereais e as minhas verduras, na minha cozinha. Já tenho os artefactos necessários!

Fui a uma gelataria fabulosa (parece que estamos mesmo em Itália) e bebi um ristretto mesmo a sério! Nas traseiras do hotel, imaginem só! O café custa 1€!!!! E o gelado 6€, de loucos!

Vi vários filmes na WB pictures. E li quase inteiro o "Meia Noite no jardim do bem e do mal" E fui dormir cedo!

Diria que fiquei bem! Com a mente e o corpo sãos, para mais uma semana de loucura!!!
Que hoje já foi a doer outra vez! Isto está mesmo caótico!

Sem comentários: