quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tou tão cansada!

Preparar um ITP (Investigator Training Program) para quem não sabe é uma formação de 2 dias (ao fim de semana), com uma equipa que não sabe nada do assunto, para um grupo de convidados de 43 pessoas, vou apresentar 3 módulos em espanholês, tou de rastos. Tantos detalhes, credo!

Discutir, controlar e validar as gastos até mid year e preparar o Budget para 2010... nem vos passa pela cabeçorra o nível de disparate e falta de controle nos gastos. Tive vários "ataques" de incredulidade durante o dia de hoje. Pequeno exemplo, as minhas viagens a Lx foram facturadas em duplicado e pagas sem problemas. E agora argumentam que os preços aumentaram (mas 100%?), telefonei para a TAP daqui que me esclareceu devidamente. Acho que aquela agencia de viagens vai dar uma voltinha...

Vim embora cedo a ver se ponho o sono em dia, porque senão na formação vai dar-me uma coisinha.

1 comentário:

my name is nobody disse...

lol, tive o meu primeiro Budget à 2 semanas, meu Deus tanto dinheiro...