sexta-feira, 24 de julho de 2009

Desconsolo

Cheguei já há tempos a uma conclusão que hoje escrevo: o que mais me desconcerta em estar aqui é a diferença horária. Eu vou agora sair para almoçar e vocês estão a terminar o dia! Há uma grande dificuldade de gerir os tempos para falar (preciso de ouvir as vozes certos dias). O spoke e etcs, no trabalho não posso estar ligada, em casa tenho 30 minutos livres antes de vocês irem dormir... raios! A mami já se habituou a esperar o toque do telefone pelas 23,30 ou mais.

Durante o dia não dá mesmo. O meu gabinete parece a estação do Rossio em hora de ponta. Já pensei em colocar lá uma daquelas coisas com senhas! Embora me pareça que aqui não funcionasse, porque eles gostam mesmo é de filas=colas!

2 comentários:

Paulo Lontro disse...

a mim podes ligar a qualquer hora do dia ou da noite...

:)

leitanita disse...

ganda maluco;)