quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sim & Não!

NY já deu o Sim para prolongar a minha "missão" por aqui!
Só será necessário definir questões operacionais.
A minha equipa daqui (que ainda não sabe) está a torcer que se concretize. Só informarei depois de tudo confirmado. E oficialmente também nada está fechado, dirão alguns que é prematuro não deveria ainda dizer nada. Mas este é o meu espaço e aqui quero ser como sou, TRANSPARENTE.
O meu Plano de Desenvolvimento de carreira está a ser avaliado a "outro" nível. (mais central)
Não é fácil isto! Estou no outro lado do mundo.
Sentimentos contraditórios assaltam-me. Felicidade e angústia.
O meu velhote vai colocar o "pacemaker" (falei com o cardio dele e todos dizem que não vale a pena eu ir mas sinto que lhes estou a falhar).

Eu sabia ao que vinha, que voltar atrás não seria opção. TODOS me diziam isto mas agora ao ver as coisas a acontecerem... dá aquele frio na barriga!
Vou ter de pensar na melhor forma de falar com os velhotes sobre isto. Embora já estejam semi-avisados, vai ser o choque, ou talvez não!

10 comentários:

Paulo Lontro disse...

Não adianta ficar à esquina, à espera do nada, as coisas acontecem e têm sempre os dois lados... o um e o outro... certo?

Felizmente ou infelizmente agora, ou segues a carreira internacional for para onde for ou se disseres não, é melhor teres alternativa de emprego...
já um dia falamos disto...

O pior são mesmo os papís, entendo-te.

kiss Lontro para ti.

Anónimo disse...

Ontem estive com os teus pais e acho que eles estão preparados para a noticia, acho que até vão ficar satisfeitos pela sua filhota estar a ter o devido reconhecimento.

Quanto ao pacemaker, o teu velhote vai ficar como novo. Vai mantendo a malta informada de datas previstas para a cirurgia e essas coisas todas, que sem darem conta os teus pais ainda vão ser adoptados.

Quanto à tua carreira internacional, talvez esteja na altura de reveres as notas que registas-te em SAC.

Bjs mil.

leitanita disse...

Eu vou em frente! Disso nada de dúvidas!

Quanto aos papis, eu sei que eles estão a ser acompanhados, thanks! As notas já revi! Mas vou continuar a pedir-te feedback!

Rui Silva disse...

Estamos a falar de quanto tempo mais?.

leitanita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leitanita disse...

O carrocel está a rodar! Aqui mais um ano pelo menos e depois logo se verá para onde se irá!

my name is nobody disse...

fico contente pelo lado positivo da coisa :)

Paulo Lontro disse...

"Anónimo disse...
Ontem estive com os teus pais e acho que eles estão preparados para a noticia, acho que até vão ficar satisfeitos pela sua filhota estar a ter o devido reconhecimento."

Tudo indica que tens amigos a apoiarem-te aqui...

Os pápis têm uma capacidade infinita para apoiarem os filhos, são generosos quando os filhos merecem. Deve ser o teu caso.

Orquidea Azul disse...

Vai correr tudo bem. Dizem que só nos é dado aquilo para que estamos preparados para receber, verdade?
Beijo grande deste cantinho à beira mar.

leitanita disse...

Sim amigos (bons a sério) tenho por aí a tomarem conta dos papis e também de mim, que é aquilo que voces fazem ao virem aqui dar-me força! Esta conversa diária faz maravilhas!!!!

Eu estou preparada para o que vier! Virá por bem e será aceite!

Já aprendi que mesmo os aspectos negativos trazem-nos sempre muito de positivo, só precisamos de estar atentos e aceitar.