terça-feira, 21 de julho de 2009

Hoje a coisa animou-se

Tudo fino! (a minha expressao favorita aqui do meu novo país).
A minha menina estreou-se (como dizem as ciganas) em pediátricos. yes! ;)
A reuniao do meu grupo correu bem, e hoje apertei orelhas.
Tivemos um IIP sem discrepancias (yes!) o meu 1º como chefe, ih ih ih.
Amanha se tudo correr bem abre-se uma nova porta para um novo projecto aqui, se a autoridade cá do sitio concordar com o placebo.... ai please, please, please!

O papi coloca o pacemaker no dia 31 e as minhas queridas amigas já estao de baby sitters a controlar a coisa. Sobretudo mais no apoio emocional à mami que fica bastante desorientada.
APG e IP mil beijos e obrigados publicos e reconhecidos!!!!!

2 comentários:

Paulo Lontro disse...

ainda bem que os teus pápis estão sob controlo.

a tua menina também está debaixo de olho ...lol...lol.... ainda que eu prefira que não seja com criancinhas... rsrsrs...

o meu IP também está bem... disse o meu técnico informático...
lol.......

beijo
:)

Missanguita disse...

IIP sem discreps!
BOA!!!!!
VIVA!

Também tens um pediátrico?
O meu "filho" hoje levou-me 3 vezes ao HSM...

Já se está a tornar um hábito...

Será que vou ter de andar com ele ao colo?

Xit