sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tenho de deitar cedo!

Tou com uma tosga de sono que nem vejo!
Posso deitar-me a qualquer hora que o raio do relógio interno desperta-me invariavelemente 10 minutos antes do despertador tocar e sempre à mesma hora. Ora esta semana tenho-me deitado quase todos os dias pela 1 da manhã, ou ainda mais tarde. No fim de semana não recuperei nada porque estive nos "estates". E estes 2 ultimos dias tenho estado com alguma ansiedade pelo papi (tenho de ser sincera). Tou com os bofes de fora!

Hoje é 6ªf, é summertime, saio cedo. Vou tratar de mim, vou ao supermercado (preciso de frutas, legumes, águas e pão). E vou DORMIR!!!!
E amanhã vou ao ginásio!!!!! Raios tou enferrujada (ou talvez seja melhor dizer, tou velha, doem-me as dobradiças todas).

3 comentários:

Unknown disse...

E, ... bom vinho tinto: argentino, chileno, português!

isabel disse...

velhos são os trapos!!!
não arranjei nada mais original para te dizer...

leitanita disse...

A tosga do sono tb tem a ver com o alcool... ontem ao jantar bebi um pouquinho de mais (uns peixinhos acompanhados com champanhe chileno)!!!
O vinho portugues aqui nao chega nada de jeito. O chileno e o argentino sim e sao muito bons. Mas MUITO CAROS!!! Aliás aqui tudo é muito caro.