sexta-feira, 17 de julho de 2009

Há dias mais felizes...

Mudando de tonalidade (embora tenha trovejado e relampejado toda a santa noite e o céu esteja super cinzentão) hoje sinto-me mais leve e satisfeita. A minha disposição está mais azulada!

Porque é o bendito Summertime, acabei de almoçar e vou sair (hoje vou tratar de mim).
Porque hoje há jantarada.
Porque amanhã há yoga e passeata cultural (sou capaz de ir gastar uns trocos em arte).
Porque domingo devo ir para a praia ou ao teatro dependerá das chuvas...
Porque já está tudo tratado e finalmente vou pôr os pés nos USA, próximo fim de semana MIAMI... (em reunião de investigadores). E sim preenchi o ESTA e fui autorizada.
Porque hoje se discutiu o Plano de Desenvolvimento Individual e o meu chefe me enviou uma pós graduação em Capaciades de Gestão (ministrado por um grupo da Universidade do México que é aceite pela nossa companhia e é membro acreditado da Harvard qualquer coisa..., vou ficar com um diploma reconhecido nos USA), wow!
Porque na próxima semana NY vai avançar com mais detalhes sobre a minha situação.
Porque falei com os papis e está tudo calmo.
....................................................................Fui...

Sem comentários: