quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Terapia de grupo, noutro grupo!

Hoje tirei o dia e ausentei-me do meu "não trabalho".
Fui fazer terapia e trabalhar noutra coisa, com outra gente e fiz embrulhos. Sim, embrulhos de Natal. Garrafas e mais garrafas... de vinho, champanhe e outras coisas boas!
Dei mimo, recebi mimo e distraí-me. Tenho dores nas costas e estou fisicamente cansada. Algo que já há muito tempo não me acontecia. Soube-me bem por mais incrível que pareça.
O sentimento de pertença estava lá... e há mais de um mês que me sinto sózinha embora não abandonada. Mas (e aqui fica o desabafo) o facto da minha gente não se poder relacionar comigo porque senão há represálias, está a deixar-me "doida".
Precisava disto e também de dar apoio "moral" à minha amiga M. Para a semana há mais!
Este fim de semana vou para Évora with my guys... mais mimo (sou uma sortuda).

2 comentários:

Paulo Lontro disse...

Mulher de Deus, aproveita esta vida que não vai durar para sempre...!

leitanita disse...

Yes sir!