quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Coisas de gaja - 2

Os acessórios (nunca foram) mas actualmente já não são de todo um exclusivo de gaja.
Há quem não lhes dê qualquer importância... mas há quem não saiba viver sem eles. É o meu caso! Então no que diz respeito a anelitos!!!

Hoje tive um ataque de saudades de um anel em particular. E tenho achado curioso como isso afecta os olhares de quem me conhece mas nem se atreve a perguntar... (por isso o posting).

Coloquei a minha aliança, tive saudades dela! É bonita, elegante e apeteceu-me usá-la independentemente do seu significado. Quando a escolhi nem me lembrei de colocar o nome dele lá dentro e os tipos da ourivesaria enganaram-se e colocaram o meu nome e a data e só depois do casamento é que detectei a falta e se colocou o nome dele... a coisa já prometia!
Tenho dias em que a uso em casa e não saio à rua porque já tive comentários do género: casaste outra vez!?; Não me digas que estás com saudades do J?!; entre outros (comentários) ...

... hoje ela faz uma bela companhia ao outro anelito que por acaso até tem uma pérola. Portanto isto tem sido um gozo tremendo ver os olhos esbugalhados e sem perceberem nada!

1 comentário:

Missanguita disse...

Tu és má! E logo escolhes um dia em que eu não estou para ver..... uhm....