sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Teleconference hoje!!!

São 10,38
Ups p k será isto?
A AMV quer falar comigo hoje às 16 hrs GMT, 11 hrs de NY.
Aguardemos sem stress.

São 16,39
Falámos e não há novidades sobre o FAR. Azar, estava mesmo a apetecer-me ir para os árabes!
Mas soube-me muito bem a preocupação dela em questionar se eu estaria aberta a outras potenciais sugestões enquanto o Secondment durar e caso o FAR não se aguente. (Ora bem até 15 de Outubro 2009 aparentemente estou acompanhada... esta chefe parece que se preocupa com as pessoas). Não fala grande coisa mas é porque não pode mesmo! E estar em NY atrás de um telefone torna mais fácil não estabelecer relações "intensas".
Repito-me: aguardemos sem stress.

Pois aqui vou de week end alargado com muita jantarada e almoçarada já agendada. Acho que vou precisar de descansar durante a próxima semana ah, ah, ah!

1 comentário:

Missanguita disse...

Realmente... uns trabalham durante a semana e descansam ao fim-de-semana. Tu andas ao contrário! Mas tu é que a sabes toda!