quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

FAR project

Pois já todos sabemos que estou em stand by.
No entanto esta semana esperam-se novidades relativamente a este projecto, Insha'Allah (إن شاء الله).
O Guy (big boss -1) está desde ontem e até 6ª feira em reunião com todos os Directores Gerais de África em Casablanca. Há a esperança que ele dê o ok para se avançar e não perder mais tempo, Mostafa queria mesmo que eu estivesse presente na reunião. Mas as restrições de budget não permitiram.
Curiosamente desde o início designado como FAR project e eu não faço a mais pálida ideia do que significa. Decidi por isso hoje baptizá-lo Forward with African Research!
Na próxima semana os nossos amigos árabes estão a festejar o Aid ul Allah (o festival do sacrificio) vou procurar saber o que é isto. Por isso ninguém está a trabalhar até dia 18.
Na semana seguinte é o nosso Natal. Logo, nada me vai acontecer até Janeiro. Mas que raio de férias forçadas!
Mas eu acredito!

7 comentários:

Paulo Lontro disse...

وأنها ليست جيدة لذلك يكون على عطلة؟

Dudaninha disse...

Eu também acredito por ti! (e faz de conta que isto está escrito em árabe, com a clara vantagem de conseguires ler na perfeição!)

Missanguita disse...

FAR: Fazerpasseios AMarrocoslevandoa Rita!
Perfeito!
Venham mais projectos com estes títulos!

leitanita disse...

P. obrigadinho mas não me entendo com a tradução da coisa!
D. mto obrigado!
M. gostei do teu titulo!

leitanita disse...

Ah ah já consegui, k burra credo! ... e não é bom estar de férias?
Pois se estivesse nas Caraíbas mas com este frio e chuva e sendo estas ditas férias forçadas é um bocado estranho devo admitir. Enfim sempre refilei que era trabalho a mais agora estou triste porque não tenho nada para fazer e não estou a saber gerir isto.

Paulo Lontro disse...

Só serias "trenguita" (burra não),... se acreditasses que eu escrevia árabe!!


O Google tradutor dá muito jeitinho…
随着谷歌的翻译都非常简单。
עם Google מתרגם את הכל בקלות
के साथ गूगल अनुवादक सब कुछ आसान है.

とGoogleの翻訳はすべて簡単です。
помощью Google переводчик все очень просто

Missanguita disse...

O google é muito esperto... :)