segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Quase ... e isto começa a parecer uma "coisa" de anatomia!


Pronto ou era eu ou os meus esqueletinhos...
Está quase tudo arrumado e amanhã só falta dizer à criatura que está tudo limpo mas que vai ter uma métricas "péssimas de más", eu diria mesmo "beras" porque era muito relatóriozinho pendente, daí o pikeno7estar assim pendurado.
Deu-me em determinado momento uma certa nostalgia... as minhas meninas amanhã estão TODAS fora! R, I, H, I e até o J e a F!
Caramba serei só eu e as CTAs com o "grito". E se ela vai gritar quando perceber o buraco em que os deixei com as métricas, rrrrrrrr!
Que bela despedida...

1 comentário:

Missanguita disse...

O que vale é que nessa altura terás 2 pisos a separar-te dela.... pior vai ser para nós que ainda a temos a menos de nada de distância...