terça-feira, 14 de outubro de 2008

Com vista de lago e palmeiras...

Esta é a vista do meu novo "apartement" no piso 2. E não tenho nem barulhos nem gente nas minhas costas...

Acabo de ter uma bela surpresa o pikeno do IT veio perguntar se não seria melhor mudar já hoje assim amanhã começo no novo sitio!?!?!

Este JF e o PB sairam-me do melhor. O building e o it foram uns keriduxos.

Ao almoço também tive toda a gente a dizer mas que pena não teres um gabinete, era mais private... e que bom ficas próxima de nós, o bom mesmo era ficares na nossa ilha!!!!

Muitos pontos para mim sou mesmo a gaja porreira que o Paulus diz!

E agora vou-me que tenho umas dores nas costas que não me aguento. Ah e os esqueletinhos ainda deixaram 2 ou 3 ossos de fora mas amanhã arrumo os gajos, no sossego da minha nova casa.

3 comentários:

Paulo Lontro disse...

Desejo-te tudo de bom!

Missanguita disse...

:'( Saudades....

leitanita disse...

Obrigado P.!

Também eu tenho saudades... o silêncio aki é tal k ontem me doia a cabeça!
Meia duzia de mails, e telefonemas zero! É mesmo para me adaptar. Pq daki a pouco começa a maluquice.