quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Calma Mary!

Ontem estive no mimo do mano "velho"!
Precisava mesmo, ando desorientada (a ansiedade) está a apertar, não estou a dormir nem com "ajudas", deito 1 hr e acordo 6 hr... ou até menos (e lá vem a enxaqueca).

Que bom aprender coisas.
A minha intuição está a funcionar, já tenho o botão ligado!
Confiar em mim e no meu "feeling", não ter hesitações!
Respeitar os meus ritmos, não forçar aquilo que não é a minha natureza! Só vou sofrer mais com isso.

O segredo da vida:
a combinação do amargo e do doce! :)

4 comentários:

Missanguita disse...

E às vezes o amargo também é doce. Pelo menos sabes que sentes, que vives, que respiras. Sem medos, sem máscaras, sem barreiras.
És tu.
Continua a seguir o teu eu interior. Se não dormes, é porque ele te está a tentar dizer coisas. Aproveita para as escrever! Nem que seja na almofada, com baba!

Paulo Lontro disse...

Apesar das boas indicações filosóficas do mano e das esotéricas da missang eu cá diria que cacau e chocolate podem dar tudo mas sono não dão de certeza.

Eu cá, nunca vou contra o ritmo natural do corpinho, não quer dormir não dorme!
Dou-lhe muita musica e alguns filmes … ele gosta tanto que nunca vê o fim dos filmes …

leitanita disse...

O meu grande problema é que tenho de fazer "relatórios" coisa que eu odeio!!! :((( E que têm de ser feitos no escritório porque não dá para fazer em casa! Recuso-me a levar trabalho para casa!!! e às 6 da manhã não me deixam entrar!

Outro problema é k o meu corpinho gosta tanto de filmes que vê tudo (nem que seja 30 vezes, Hollywood, Fox, etc). E depois lá está a porra do despertador interno ligado antes das 7, mm qd o filme dura até às 5!
Durante o dia tenho uma chefia tipo "piolho elétrico" cujo tom de voz parece a buzina das fábricas, nem mesmo com headphones consigo concentrar-me! E que me interrompe cada 5 minutos, logo os relatórios não andam nem à lei da bala!

Missanguita disse...

... manda as balas da lei para as urtigas! ou para o piolho eléctrico.... ;)