quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Época de grandes emoções


Eu sou uma SORTUDA!
Eu dou mas eu recebo TANTO mas TANTO amor de volta... que fico perdida.
A minha pekena missanguita organizou-me o evento da estação! Não deixou a malta em paz e decidiu convocar os meus amigos para um presente de "despedida" e de aniversário.
Fizeram a surpresa de me esperarem dentro do café ao qual me chamaram com um falso pretexto e deram-me este belo anel e um "poster" com as fotos deles.
Senti-me verdadeiramente a flutuar... nem ouvia as vozes, nem percebia quem estava a falar. Fiz beicinho, chorei e fiquei num estado de emoção impossível de descrever! Parecia estar dentro de uma bolha e como essa bolha é quente e fofa!!!
É um privilégio estabelecer relações de tão profunda amizade em ambiente de trabalho. Relembro sempre Pessoa nestes momentos:
O valor das coisas
não está no tempo em que elas duram
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis
e pessoas incomparáveis.