domingo, 5 de outubro de 2008

Domingo e Feriado Nacional

E os malucos do costume a trabalhar.
É por uma boa causa (porque nós acreditamos nela, a causa)!

Ontem aproveitei para me fortalecer de mimo e relax. Aniversário do papi 75 credo!!!, almoço com a tia (perdoar e deitar fora velhos ressentimentos), fui ver o Mamma Mia ("cantei" o tempo todo-coitados dos que estavam ao meu lado, eu avisei para colocarem algodão nos ouvidos).

Boa disposição e incrivel dormi 10 horas!!!!!!!!!!!!!!!! Tou aqui fresca que nem uma alface repolhuda.


E claro o verde é uma cor tão lindinha! Sem conotações clubisticas (até este preciso momento achava que o jogo tinha sido ontem, existe sportinguista mais deslavada que isto??)

Amanhã no rescaldo com os azuis lá vou eu para o Porto juntar-me à outra pikena no "ipo" durante 2 dias! Um jantarinho à maneira ninguém me tira, mesmo com os cortes orçamentais!!!!

8 comentários:

leitanita disse...

Já tou a começar a murchar... e falta ainda tanto!

Missanguita disse...

Deixa-me dar-te uma regadela! E agora? Mais fresca?

Xanuca B disse...

uma lâmina! uma lâmina já! vou cortar os pulsos (na horizontal claro, que é para não morrer) mais uma que foi ver o mama mia, mais uma que cantou, dançou, ... aliás todo o planeta já deve ter visto... e eu senhoras e eu... onde é que deixo o raio do puto para ir ao cinema??? quem falou nas alegrias da maternidade deve ter sido um cab#$$% de um gajo qualquer!

leitanita disse...

Acalma-te que tencionava fazer-te uma surpresa na semana seguinte... (já que até dia 15 quem vai cortar os pulsos sou eu!)
Porque raio deixo eu sempre tudo para o fim??? Andei a arrastar-me e agora, isto...
Ainda aqui estou completamente destrambelhada, cansada, esgotada, FARTA!!!!!!!!!!!!

Missanguita disse...

Sai um "pacote de férias" para a xanuca e para a leitanita!
E já agora para mim...

Missanguita disse...

Sai um "pacote de férias" para a xanuca e para a leitanita!
E já agora para mim...

Paulo Lontro disse...

A esta hora o Verde já perdeu a cor ...
Mas para repolho (ainda que de alface) não estás nada mal.

Boa viagem até aqui.

Xanuca B disse...

va lá amig@s vão ao blog da pipoca e votem na minha estória, é a nº 7.
:)