segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A base

Terminei o plano, ou seja a base!
Incrível o apoio da minha base de sustentação. (APG, RC, NB, MV todos dando feed back).
Já discuti com os 3 representantes dos países e ALELUIA recebi um mail da big chefa a dizer que gostou da estrutura e do plano. Ora a Base está quase terminada!

Portantos... devo começar a viajar algures no tempo daqui a uma semanita (ou coisa parecida)!
Não poderei faltar aos aniversários de Novembro que são mais que muitos. RC, NB, Alex, mãe, ups e já chega!

A minha BASE de apoio é toda esta gente que me envolve em carinho! Contei os participantes na minha prenda, são 30!
Cum caraças e eu que nunca fui consensual descubro que consigo ter esta verdadeira multidão a apoiar-me incondicionalmente! Claro que o nucleo duro - a base da base- é ainda mais especial, mas enfim...!

2 comentários:

Missanguita disse...

:)
A base é apenas um reflexo de ti. DE uma das tuas muitas camadas, dos muitos níveis.
Todos te demos uns bitaites, sim, mas o principal já lá estava.
Tu construíste a catedral. Nós só fomos esculpir as gárgulas...

kookaracha disse...

Amiguitas, a vida é como a comida italiana: "il segreto é nella massa e nella salsa" dir-vos-á qualquer mestre cozinheiro... Até podes ter uns bons raviolis, mas se não envolver a cosia num molinho de natas á maneira nada feito! Adoro comida italiana... até no carnaval.