segunda-feira, 28 de julho de 2008

Voltei e aqui estou eu

Tive um dia calmo... sem gritos nem stresses e em que me fartei de trabalhar, "what else is new?"
Mas com grande satisfação pessoal falei do assunto Marrocos com JAD na maior das calmas e com os RH. Vou mesmo a Casablanca no dia 3 e volto dia 5. Bilhetes emitidos... e com autorização do chefe maior.
JAD ia falar com os bigs de NY já k o Pol não gostou de 30 Out. Enfim com a visita de familiarização estou super calma... mas a verdade é que a noite passada demorei a adormecer! Foi a sequência do sms da outra "pateta" k me deixou em brasa. Bendita IP que não me deixou responder e tudo se compôs.
Agora vou pra casinha que stá super gira e com novidades... fazer 3 malas (Ponta Delgada, Porto e Casablanca) tudo no espaço de uma semana. Ai comigo é sempre assim com grande fartura!

4 comentários:

Missanguita disse...

Ena! Isso é que é viajar! Não te esqueças dos cartões de milhas!

kookaracha disse...

Já tinhas 2 casas: lisboa e oeiras! Mas como não há duas sem três, arranjas-te uma nova: aeroporto da portela :-)
Boas viagens!

Missanguita disse...

Se também pensar na perspectiva do mi casa es tu casa, tem mais uma na expo!

leitanita disse...

No meu caso até é mesmo o João Paulo II em Ponta Delgada, já que os voos estão sempre com quase 2 horas de atraso!