quarta-feira, 9 de julho de 2008

Amanhã é um novo dia...

Hoje estou com a mosca. Ou com outro bicho qualquer, isto não são férias a manhã toda o telefone tocou.
Que raios, e isto de ter ensaio activo com doentes a entrar neste período é uma porra porque não consigo ficar descansada sem que eles me telefonem para me certificar que está tudo bem.
Que raio de mania de ser mãe de toda a gente, como diz alguém que eu bem conheço!
Voltando ao assunto das Gordas do jornal: já me cansa TODOS querem saber aquilo que eu também não sei.
Amanhã tenho teleconference com a minha nova directora e vou perguntar tudo. Espero obter respostas. Além do mais não posso sair prejudicada com esta nova situação, nem ficar refém de mim mesma. Regalias adquiridas como carro e telemóvel não as posso perder senão não ganho nada com isto, em €urês falando.
Enfim vou responder à Erika do 301 que me deixou hoje em brasa. Ando mesmo a não funcionar!!! (afirmação pela negativa, que horror), tenho tudo empandeirado e não me apetece arrumar com estes "mortos/esqueletos".
TOU FARTA!!!! quero fugir, mas a minha fuga também está um bocado "estranha". Ainda não vejo nada.

2 comentários:

Missanguita disse...

RELAXA! Respira!
Como dizia a Azeitona: CYA! E o resto virá! Tudo se vai definir. Eles querem-te. Que te venham buscar em carruagem puxada a cavalos brancos!!! Lembra-te que não precisas! Queres! Mas não precisas!

Xanuca B disse...

Mas que #&%?&%$# de férias são essas? Assim não conta! Volta já ao trabalho resolve as coisas todas, todas, todas (doente, condições, esqueletos, portas e janelas)...e depois VAI DE FÈRIAS, nem que seja em Novembro, com o telefone desligado!

Há e quanto à cena, a Rita tem toda a razão são eles que precisam de ti... faz-te cara, carissíma!

Beijoka

Nota: a casa da aldeia tá vaga e não tem cobertura de rede móvel, a Fernanda cada vez que telefona pergunta sempre por ti e faz aquela comida maravilhosa... por isso podes sempre fugir para o meio das serras.