segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tou de férias e

hoje vim aqui dizer que a minha viagem de familiarização deverá ter lugar nos dias 3 e 4 de Agosto! Fui ao mail e tinha lá este recadito... gostei da ideia, só é pena não poder ficar uma semanita a dourar o coiro por aquelas bandas.
Ai que a coisa se está a aproximar!
Fui ver o filme Cuscus, e tenho ouvido e lido coisas do mundo árabe acho que estou a ficar um bocado "aloucada".
Enfim isto daqui a um ano ou passa ou fica ainda pior, vamos a ver.
Meus Deuses vou ter tanto trabalho em Agosto para deixar tudo arrumado antes de ir para as minhas novas lides... não fiz nada durante as férias, preciso mesmo de recuperar porque isto vai ser a sério daqui para frente.

1 comentário:

Missanguita disse...

Vai correr bem! Leva mapa, roupa fresca e protector! E ólicos de sol!