segunda-feira, 14 de julho de 2008

Agora sim vou entar de férias... até dia 25 não estou!

Ok, dei ouvidos aos meus estimados "leitores"... e tb já tinha decidido k a partir de hoje o telefone estará em SILÊNCIO, logo se precisarem de mim, sms k o tipo faz (pi, pi) e a luz brilha!

Que fim de semana mais fixe, começou muito bem.
Na 6ª - fui à FIA com o apoio de certas famílias da EXPO, ainda caí em tentação :( mais um anelito (fazia-me falta, não tinha nenhum daquela cor...) e uns brinquitos! Ah e uns mini presépios. Como diz a "outra" patrocinou-se o artesanao nacional. E para remate o gin no Peter's que eu não me canso de dizer é melhor na EXPO do que o original na Horta (ilha do Faial) para os mais distraídos!

No sáb. - bela aula de Taichi com duração de quase 3 horas, fiquei super relax, dormi como uma pedra. Fui ver aparelhagens com a minha mais nova amiga, e acho que me vou perder com um Home cinema da Samsung, todo HighDesign! Belíssimo e o preço está dentro do orçamento, assim que os srs. do IRS devolvam o que é meu!

No Dom - fui à mãe, recebi tanto mimo!!!!!!!!!!!!!!!!!! e até o pai hoje estava para ali virado. Mas acho mesmo que eu hoje é que estava de bem e não fui "cabra" como costumo ser. Ainda não tive coragem de lhes dizer nada, mas tb não tem importância. Eles vão aceitar bem, sobretudo porque não vai ser por longos períodos.

Vi hoje que a minha nova directora me respondeu (gostei do que ali vi) e 2ª ou 3ª vou tentar falar com os RH locais, para apurar mais alguma coisita. A única coisa que fica por esclarecer é o carro, quanto ao resto... fixolas.

Andei em arrumações aqui por casinha, fiz uma re-decorações... tou a gostar do resultado! Isto é mesmo o meu ninho.

1 comentário:

Missanguita disse...

:)
Apanha mas é sol que uma de nós tem de ficar morena! E não vou ser eu!