quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dia de stress, tanta coisa feita...

... e tanta coisa que ficou por fazer. E eu k keria ir de férias com os esqueletos enterraditos e continua tudo na mesma.
Mas hoje foi giro, a mandar sms ao Faria Vaz como se fosse o JAD!!! A PR e a LO em choque com a minha lata. Mas limitei-me a fazer como o JAD disse. E foi bom ele saber k eu tive o papel mais activo desta treta toda. Claro "as usual"!!! Modéstia a mais tb faz mal, vai daí agora deu-me para a fanfarronice.

2 comentários:

Missanguita disse...

Coitadinhas delas ao pé de ti! São mesmo umas formiguinhas! Ok, uma é uma formiga e a outra uma cigarra, que hoje vai sair um pouco mais cedo para ir desencravar unhas ou levar análises ou outra merda qqr para ver se fica mais bonita e/ou boa... a minha pergunta é: então pq q não fica? Será que já excedeu o número de tratamentos parvos?

leitanita disse...

Não seja mázinha, as dores não são visíveis... até pode ser verdade!?
Embora eu tb duvide, mas enfim...