sábado, 28 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de DCR!

Ora que bem que foi!
Comecei pelas 7,30 (sol desde as 6,30) tráfico já muito intenso!
Em reunião todo o santo dia! Gostei das pessoas!
A "minha" equipa está sequiosa de saber mais. Todas um pouco autodidactas! Há tanto trabalho por fazer, credo, tive momentos de se me arrepiarem os cabelos!
Fui conhecer o ginásio (dentro do edificio da Pfz), e gostei (mesmo) do trainer. Não captei o nome, mas o resto ficou gravado! Na 2ª feira já vou fazer uma aula (nem sei do que é... ) percebi que faz parte do socilizing da companhia!

E já estou a apanhar o calão.
Listo e chevere... significam: muito bem, perfeito, já está, ok... conforme se aplique!
Luz do dia, vi pouca! Saí pelas 18, já com o anoitecer.

Vou dormir são 00,03 por aqui!

6 comentários:

Missanguita disse...

:)
Que bien!
As verdinhas perguntaram por ti.

leitanita disse...

Tenho uma parede de verde em frente das minhas janelas mas dentro do quarto falta-me uma planta, flor..algo!

Missanguita disse...

Uhm... para flor bastas tu! :)
Agora estive bem! Isto é que foi um piropo à antiga portuguesa!

Paulo Lontro disse...

Boa, ainda não conhece o edifício e o "Trainer" já está fisgado!
Já ouvi chamar muita coisa mas que isso é "socilizing" da companhia foi a 1ª vez.
lol lol lol lol ...

kookaracha disse...

Descobri o nome do "trainer": Sr. Piñero! Quer-me parecer que ficava "listo" lá em casa... sempre resolvias o problema da falta de verdura :-)

leitanita disse...

Estou a gargalhar, ai credo!!!