Eu sempre fui devoradora de cinema. Épocas houve em que via absolutamente tudo. Depois por motivos vários tenho fases em que não ponho os pés numa sala de cinema.
Verdade se diga que durante o ano há a, quase sempre, curta época alta (quanto mais perto dos óscares, é óbvio e enjoativo) e a longa época baixa.
Estas últimas semanas tenho aproveitado quase tudo, do cartão zon aos pontos do cartão Galp e aos descontos do millenium! E até mesmo a pagar.
Caramba tem sido um fartar vilanagem!
O Como alienar os amigos e afastar os outros, um british no seu melhor;
O MILK que espectáculo o S. Penn;
O Sete vidas, dá que pensar;
O Estranho caso do Benjamin Button, interessantissima a perspectiva da coisa;
O Slamdog millionnaire, a fantástica "coincidência" de cada pergunta;
O Rapaz do Pijama às Riscas, para que o mundo não esqueça o horror daquela e de todas as guerras, mas sobretudo a beleza da inocência infantil (imperdível e de fazer doer a alma, chorei que me desunhei aliás a sala em peso fungava)
O Vicky, Cristina Barcelona (Ah ganda Woody como ele sabe fazer filmes, as históras que escreve são sempre incríveis), a Penélope ao seu mais alto nível.
Como irá ser lá pela Sud America? Espero que o cinema seja aceitável.
Já que a televisão ao que percebi pelas transmissões no consulado, a coisa é um bocadito assustadora. Do tipo programas da manhã com pendor politico! Ai aquelas cantigas do género "comandante Che Guevara" dão cabo da paciência a qualquer um... santo ou diabo!
E as minhas séries? ... acho que vou ter de encomendar uma fox lá para aqueles lados!
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Filmes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Pois... e um disco de Kookaracha de vez em quando? E se fizessemos um task force e cada um de nós gravasse o que tem em CDs para tu te entreteres? Será que dava para levares contigo?
Oh minha querida eu acho que a FedEx ou DHL vão ter uns envios nos próximos meses para Caracas...
Eu quando lá chegar aviso como funciona a coisa... acho que as malas já não levam mais nada!
Não te esqueças das camisolinhas e camisas vermelhas.
Ouvi dizer que aquilo vai ser como no tempo do MAO, todos vestidinhos de igual, tudo vermelhinho.
Vê lá se marcas muitas formações e estudos na Isla da Margarita e em Cumaná, é que eu quero estar por perto…..
Eu já tenho os acessórios todos em vermelho... sapatito, malita, brincos, colares, casaco... coisas de gajas!
Quanto a Margarita e Los Roques faço tensões de por lá passar!
Ah e são todos bem vindos a visitar-me em Caracas city.
Los Roques e não só, vou procurar mais, mas há muito mais e isso a que interessa.
Háaa e é claro que vim aqui por cauda de uma missanga irrequieta...
Seja muito vindo!
E claro que se o veleiro ficar pronto, levas lá a malta toda!!! Seria a viagem de treino para o projecto "maior" do nosso Lontro, o que vos parece?
Eu escrevi...por cauda....!éra...por causa!.
Uma viagem de treino?, atravessar o atlantico?, mais um bocadinho canal do Panamá, mais um bocadinho pacifico....já ninguem voltava,essa a que era.
Essa coisa de estares por lá e aparecer a malta toda num veleiro....a vida dá muitas voltas e não penses que isso é uma coisa impossivel ou impensável...ou...ou.
Uma vez estava eu num bar nos EUA (a esta hora está o Lontro a esfregar as mão de contente a imaginar que vem ai mais uma historia..."daquelas"...não)dizia eu,antes de ser interrompido!,que estava num bar,daqueles escuros,com um balcão em U no centro e estava tambem o bartender, que éra português e a quem eu já tinha explicado que vinha de portugal-lisboa-alverca. Entra um tipo,senta-se e eu fiquei a pensar que o conhecia de algum lado...impossivel,cheguei ontem,estou no fim do mundo (ainda não havia net!). De repente o tipo do bar diz..."épa, este gajo tambem é de Alverca"!!. Fui ter com o outro gajo,tinha andado com ele na escola e conhecia a irmã e os pais!.Ou isto ou o euromilhões, a mim foi "isto".
:D gostei da missanga irrequieta! :D
Irrequieta sim, já reparaste na vida que levas e a certa altura dizes que precisas de um desafio....no minimmo...irrequieta.
Meu caro Conde, eu já tenho tido provas mais que muitas de que este mundo é: UM PENICO!
Querendo com isto dizer que onde quer que vás, encontras quando menos esperas, alguém conhecido ou alguém que conhece gente "tua". Por isso nada impede de me aparecerem por lá meia dúzia de gajos/as.
Sejam vocês ou malta vossa conhecida que me pode sempre bater à porta.
bj:)
Enviar um comentário