sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Entrevista com o Consul...

Comigo nunca nada é fácil!
Pois o Sr. Consul quer declaração com o valor do meu salário e que 2 pessoas declarem e abonem a meu favor.
Além disso quer uma entrevista comigo na próxima 4ª feira às 10 hrs da manhã.

Desde já me parece que o tipo tem de se preparar para o facto de que eu não sou material do tipo "miss". Nem quero pensar o que S.Exa. me quererá. Enfim veremos!

A confiança é total e absoluta, no dia 22 ou no dia 26 lá vou eu. Sim porque o Sr. Consul vai dar-me o visto ali na hora, tou mesmo certa!

4 comentários:

Paulo Lontro disse...

Vai vestida com camisola/camisa vermelha !!!!!
Fundamental a cor da revolução...

Se eu fosse cônsul também fazia entrevistas a todas as mulheres, perguntava-lhes o salário, agregado familiar, morada e telefone... !!! Lol Lol....

Xanuca B disse...

Não me digas que o sr consul faz exame prévio? mas vai tudo correr bem!

.sabes a internacional;
.sabes o hino do pcp (pelo menos o refrão)
. já foste á festa do avante!
. falas castelhano!

e....

tens-me a mim, eusinha que tenho o hugo como icone sexual!!!!

vai-te a ele mana!!!

Missanguita disse...

Ora bem.... de burro o senhor consul não tem nada....
Até porque a Vanezuela é dos maiores exportadores de misses universo da praça....
Ele tem um nome a defender!
Se ele te aprovar podes dizer "eu fui importada pela Venezuela!" :D

leitanita disse...

Bem, com amigos destes a minha confiança está mesmo ao rubro!
Que bela gargalhada que eu acabo de dar!!! Obrigado meus queridos!