quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ok Sr. Consul

Aqui está minha nova bandeira!
Como dizia a Xanuca, vou ser IMPORTADA pela Venezuela. (Nota da blgueira... correcção pós auditoria. Foi a Missanguita que falou em Importação. As minhas desculpas às 2) :(

Oh sim a entrevista com o Sr. Consul foi muito cordial. Ele tinha imensa curiosidade sobre o que é esta coisa de "Desarollo y estudios clinicos". Gostou da minha pinta e ficou encantado com o meu castelhano, onde é que aprendi e que não pode ser só de ouvido, e que até os tempos verbais estão correctos... enfim se eu precisar de alguma que por favor disponha, etc, etc.
Imaginem lá um puto com 29 anitos cai directamente em Portugal (o 3º país mais importante para a Venezuela) nas funções de consul.
Imaginem lá de quem é ele afilhado??? Do próprio Huguito!!! Himself!

9 comentários:

leitanita disse...

Ah e esqueci dizer que não levei NADA vermelho!
Mas, pintei o olho, como diz a "Twina do mar" assim ficam dum tamanhorro que ninguem olha para mais nada!!!

Rui Silva disse...

"Não olhar para mais nada"não sei porque eu não conheço o "mais nada" mas pelo que vejo da castradora foto que tu colocas no perfil, parece-me que não precisas de pintar os olhos para que eles se façam notados,(entendeste alguma coisa disto!).

Rui Silva disse...

Cá em portugal,como tu sabes tambem existem muitos afilhados e são uma especie que se perpetua no tempo com muita facilidade. O ciclo de vida não é muito longo, mas o sufeciente. A raça é renovada automáticamente de cada vez que muda a cor do governo.

Rui Silva disse...

Sim...sou eu novamente!. Quando fores para perto dos carcanhos vais acabar aqui com o estáminé?.È que era engraçado saber-mos como é que se vai processar o de adaptação.

P.S. prometo que se justificar, eu deixo de chamar carcanhos aos carcanhos e passo a chamar...pessoas- que- vivem- em -caracas- principalmente- mulheres- e- que- se-vestem- com- a- toalha da- mesa- da- cozinha- e- usam penteados- tipo- ninho- de- águia, não vai ser facil!.

Missanguita disse...

NÂO FOI A XANUCA!!!!
:''''''''(((
Agora de birra não comento mais nada....

Orquídea Azul disse...

Bem...isso é que foi! Eu bem digo, daí às festas na embaixada é um pulinho.
By the way, se o tipo for giro, dá-lhe o n.º telef. da nossa Twin, para o ajudar a orientar em terras lusas:)

leitanita disse...

Conde,
A minha foto será castradora, mas olha que a tua é coisa um bocado assustadora/escura...
O estaminé vai continuar em funcionamento, aliás vai levantar voo. Sim, porque estou finalmente habilitada a tirar fotos!!!
Quanto aos afilhados lá por aquelas terras vão cair de maduros ou por embirração do "el comandante", já que o Huguito está agora de pedra e cal!

Missanguita,
Correcção no próprio post!!! SOrry!

Orquídea
O consul não é muito bem parecido mas tem certamente 1,80 de altura.
E além disso veste mal, ou o salário é muito baixo, ou ainda não fez a aculturação à Europa.
Festas na embaixada talvez eu vá a algumas lá, já que vou ter o contacto do nosso embaixador. Tenho um amigo que é amigo... e já lhe pediu para tomar conta de mim! Não digo mais nada, deixo essas mentes pecaminosas em suspenso!

Rui Silva disse...

Eu falei castradora porque limitaste-te aos olhos, é que nem mais um bocadinho!.
A minha foto está escura porque não tem nada de bonito e interessante para mostrar,nesse dia tinha estado no barco,tinha a barba por fazer já com 3 dias(é o costume) e estava sujo,pronto!.
Esta mente pecaminosa já está a funcionar. Vais no voo da TAP?.

Missanguita disse...

Assim já volto a brincar! Ai!
Eu sei que somos as duas ESC, mas.... não abuses da suerte!