domingo, 22 de fevereiro de 2009

Cansada - 2

Incrível, não me pensei tão "popular"!
Estou de rastos e com 3 kg a mais.
Todos me dizem, olha que depois lá vais passar fome... mas que raio de coisa esta! Eu já me estou a ver a fazer uns cozinhados... e eles pagam-me as refeições porque raio vou eu passar fome? O mais certo é ter uma diarreiazita... não me posso esquecer das águas, saladas, e GELO isso é que NÃO!!!!!
Há mais de um mês que tenho almoços e jantares de despedida consecutivos... isto cansa!
Nos 2 últimos fins de semana tem sido almoço, jantar, lanche e... sim, ceia!

Estou emocionalmente de rastos!

Com alguns dos meus queridos (desculpa o plágio Missanguita) até já vamos no jantar nº 3...
E então as comidas que tinha na arca e no frigorífico?... foram dadas... estragar é que não!

As malas estão quase prontas, tudo organizado por tema!
Praia, check
Sapatos, check
malas, check
medicamentos, check
e etc....

Continuo indecisa se levo a minha querida Nespresso...

4 comentários:

Paulo Lontro disse...

E eu não estive em nenhum desses momentos....!!! snif, snif, snif...

Missanguita disse...

Eu estive em alguns... mas não me peso... enquanto a roupa couber e ainda estiver larga... valerá a pena?
Deixa lá Paulinho, brindámos à tua! E com uns gins antónios...

Missanguita disse...

E quanto à máquina... se quiseres deixa-a ficar por agora... eu depois posso ir lá levar-ta.... ;)

leitanita disse...

Ah Paulinho estiveste no PRIMEIRO!!!!