terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Novo desabafo!

E os gajos da Venezuela que estão certamente a fabricar a p#---- do papel para fazer a Carta Convite!? Ou então faltou-lhes a tinta!
Hoje dediquei-me a leituras sobre o local de destino!
Quanto mais leio menos confortável me sinto. Por isso acho que vou parar por aqui mesmo.
Os USA consideram a Venezuela o 2º país mais violento e perigoso do MUNDO!?!?!?; das maiores taxas de criminalidade; uma das mais elevadas taxas de corrupção... ups será tudo mau???
Estou no ir, logo se vê no que dá. Seja bom ou mau.
Viver é isto, é arriscar, é estar pronto a receber o que o Universo tem para nos dar.

3 comentários:

Paulo Lontro disse...

Boa, aí está a atitude certa antes de partir para outro país!
Sim deve ser tudo terrível... especialmente para quem nunca lá foi. lol lol lol...
Quando fui para Itália a mina primeira visita foi para onde me disseram que era mais difícil ir, de Nápoles à Calábria. Disseram ainda que só uma pessoa acostumada poderia conduzir em Nápoles, que fiz? Claro aluguei logo um carro...
Disseram-me que não deveria ir ao Bairro Espanhol no centro de Nápoles, que fiz? Pois logo na primeira noite fui lá tomar café! Que me fizeram nesse bairro? Pois fui mesmo assaltado !!!!
Mas... tinha lido que um português jogava futebol no Nápoles, o VIDIGAL, falei do assunto e disse que ele era meu amigo. Os ladrões devolveram-me o casaco e ainda me pagaram um café!!! Lol Lol... Juro que foi verdade.

leitanita disse...

Oh meu querido Lontro, tu és uma benção!
Não sei se me arriscarei ASSIM tanto (nas favelas de Caracas...)mas não vou virar as costas nem fechar os olhos.
Ora bem não terei por lá o Vidigal (gostava dele, acompanhei a sua carreira enquanto ex-jogador do meu Sporting) mas já sei que um dos meus jogadores de Rugby favoritos o Serge Blanco é Venezuelano, posso sempre tentar ir por aí!

Missanguita disse...

Ou então... vai mas é para as ilhas apanhar margueritas! Ai! Sol!