quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Hola!

Cheguei!
São 18 hrs e começa a fazer-se escuro aqui e em Ptg são 22,30! Calor humido/tropical... foi o bafo quando saí do avião! Ah e notou-se logo no aeroporto a cena da corrupção e abuso!

Entretanto tive uma SURPRESA de mimo no avião! Uma hospedeira veio ter comigo e mandou-me beijinhos do Rui e da Rita, que ela nem fazia ideia quem eram! Mas para mim fez todo o sentido e ainda nos rimos... depois foi a lágrima no canto do olho quando vi uma bela sopina de feijão vermelho (igual à da mãe). Isto de viajar em executiva é realmente outra fruta!!! Depois vou contando os episódios todos.

Papei 8,30 de voo, 4 peliculas (traduzindo, filmes, porque fui eu ver o Vicky?)

O Hotel é super protegido! E o motorista o Alexis (fisicamente muito parecido com o Hugo, portanto deixem-se de ideias...) super simpático! Fiquei numa primeira impressão com muitas dúvidas quanto a conduzir neste inferno de transito!
Tenho net, tenho 78 canais de TV quase todo doblado, logo logo estou a falar con acento!!! Um quarto com uma cama grande, uma casa de banho maior que o quarto, uma sala e "kitchenete". Fraca de decoração! Ah e isto tudo junto é do tamanho da minha sala...
Amanhã 7.30 lá vou até ao nosso edificio, "oficina"...

São 18,30 e está escuro como breu! Porra de sitio!!!

6 comentários:

Missanguita disse...

Também.... foste no inverno... Ah não, esquece, é sempre assim! Eheheh ;)

Rui Silva disse...

Essa Rita e esse Rui devem ser da máfia, para terem tantas influencias!.

Xanuca B disse...

LOL... e ainda não chegaram os teus amigos mosquitos, e baratas e lagartixas, e toda a fauna tropical que adoras...

Mas como raio é de noite ás 18.30, nesse paraiso tropical??? isso não pode ser!!!!... fala com o guterres para dar uma palavrinha ao hugo e adiantar o relógio duas ou três horas... nunca esquecerei aquele verão em que às 22.00h ainda havia sol no horizonte!!!

Paulo Lontro disse...

E cheira-me que esse Rui (que até conseguiria fazer parar o avião no apeadeiro) se esqueceu de incluir o nome Paulo lá nas influencias dele....
lol lol lol .......
:)

leitanita disse...

Meus lindinhos, todos a darem-me força! Brigados.
Esta coisa dos blogs, realmente, estou fã!!!

kookaracha disse...

Então e a cena da corrupção e abuso? Desenvolve lá para a gente sentir mais de perto as semelhanças com Portugal. Também têm ai um Freeport? Um BPN?
Olha, quanto ao motorista só te tenho a dizer que tiveste azar: se te tivesse calhado o Ambrosis tinhas direito a ferrero roche... assim com o Alexis só levas sumol de laranja ou ananás.
:-)