segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Margarita!

Considerações sobre um fim de semana!

A Isla está cada vez pior, mais suja. Aquilo é da oposiçao logo não recebe money para qualquer tipo de melhoria, alguns dos melhores hoteis foram "nacionalizados" assim tudo tem piorado (substancialmente) nos últimos 5 anos. Quanto à bebida com o mesmo nome SABEM prepará-las, bebi umas quantas! E as piñas coladas também eram muito boas!

Pulseirinhas: mission acomplished. Comprei stock suficiente para a malta da "terra".

"No teu deserto" li num abrir e fechar de olhos. Na espera do voo e no voo, li e gostei, também quero ir para o deserto. Thanks pelo presente de aniversário antecipado minha querida IP!

Há um pôr do sol bonito por aqueles lados? Sim sem dúvidas e a Lua já no céu em simultâneo... , mas as picadelas dos mosquitos, deitam-me por terra... foram novamente mais 13 e todas nos ombros, costas, e tornozelos. Ui estou tão feliz:(

4 comentários:

Xanuca B disse...

huauuu! 13 picadelas que número fascinante e permanete na tua vida!!!

quanto às pulseirinhas abençoadas, eu dispenso mas o nosso beatinho vai certamente querer uma ...

já vi que foi divertido, praia, compras e uma dentadinhas... o que é que se pode querer mais?

leitanita disse...

Preferia outro tipo de dentadinhas... mas foi o que se arranjou! ;)

Missanguita disse...

:D O livro lê-se depressa...
Pulseiritas! IuPI!
As picadas, enfim.... é por seres docinha!

isabel disse...

já sabes como é...pelo sim pelo não quero a pulseirinha...

no deserto com o miguel...e nada??!!! não ficaste com água na boca...eu sei que era no deserto...mas..