quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Chuva?

Vocês sabem lá o que isso é. Chuva é isto por aqui. 40 litros por m2/hora!

Das 14 às 18 choveu ao ponto do rio transbordar, os carros flutuarem, os morros resvalarem... e pelas 19,30 havia gente a considerar a hipótese de ficar a dormir aqui e não ir para casa. (são 19,50) .

Bom já parou de chover há quase 2 horas vou arriscar sair e ficar em fila... já aqui estou há 12 hrs. Mas é de notar que fui à massagem e estive ao telefone perto de 2 horas. Hoje tenho as fofocas quase em dia.

Nota do dia seguinte,
Eu demorei os normais 15 min sem transito, porque vou para o centro da cidade em sentido inverso. A restante malta saiu pelas 22 hrs e demorou quase mais 2 hrs a chegar a casa.

1 comentário:

kookaracha disse...

Se eu soubesse disso de antemão tinha era plantado a relva para essas bandas... assim, lá tenho eu que regar a dita cuja de manhã e de noite. E olha que também devem ser umas boas litradas/m2/meia-hora!