sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ando mesmo louquinha

Rio sózinha no carro!

Estes gajos são tão amalucados a conduzir que eu por vezes me escangalho a rir.
Hoje andavam tão devagarinho e sem nada a impedir o caminho que quase me "oriné" (expressão local) comentando de mim para mim: e que tal parar um bocadinho, assim com'assim de semi parados não passamos.

Quando conduzo à maneira deles, posso estar a fazer tudo mal, do tipo entrar a "matar" num semáforo, ficar atravessada no cruzamento etc- tudo fino. Se faço piscas ou paro numa passadeira leva apitadelas...

Se eles respeitassem minimamente o principio de que o sinal está prestes a fechar e ficar a atranvacar não é bom para ninguem porque fica a trancar e nenhuma das filas se mexe, talvez isto fosse suportável em termos de transito. Mas qual quê a palavra de ordem é: ATRAVANCAR temos de ir tirar o pai da forca!
Porque eles até são cordiais ao volante, elas são umas cabras e conduzem mesmo muito mal. Mas a mão na buzinha dá-me cabo dos nervos.

Sem comentários: