sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Teambuilding & fondue

É política da companhia... Aqui o meu chefe acha (e muito bem) que umas belas almoçaradas fazem mais sentido que consultores a fazerem a malta chatear-se com teorias.
Restaurante "Le Galipanier". No topo do meu Ávila onde só servem fondue. Nhami, nhami, nhami.
Ora são 3 porque veio de tudo. Carne, queijo e chocolate. Do melhor e com passeata de jeep pela montanha acima! Bónus, o café bem tirado (para variar) e as vistas.











O serviço muito bom para vairar. E com detalhes de decoração giros o que também enche o olho e a alma.

5 comentários:

isabel disse...

que vale é a tua capacidade para renascer...

Dudaninha disse...

Hum, hum.. política catita essa.

Ó pra mim a salivar... :)

Missanguita disse...

Trabalhas para que companhia? É que eu também quero!

Paulo Lontro disse...

Na Hilti também era assim.
Íamos esquiar para a Suíça, eu ia mais propriamente fazer lesões para a neve, a comida e o vinho é que eram uma xxxxx...
Tive a função de organizar esses dias muitas vezes.
Acredito que o efeito é positivo, acredito mesmo...

leitanita disse...

Ouvi dizer que pela primeira vez sentem que somos um DEPARTAMENTO. Que funcionamos como equipa e já não como áreas separadas e estanques dentro deste departamento. Sinto que também tenho feito alguma coisa por isso. A pessoa que estava antes de mim era demasiado "odiada".